Sobre Nós

Um pouco da nossa história

fomos sempre determinadose nunca faltou ousadia e coragem. Nossos colaboradores sempre desempenharam um extraordinário papel na construção de nossos negócios e marcas, demonstrando dedicação e comprometimento para com as nossas metas e resultados.

Nossos valores, construídos ao longo destes anos, representam o que temos de melhor e foram de fundamental importância e, sem dúvida alguma, a base de nosso crescimento. Hoje, os novos e constantes desafios, devido a tantas mudanças no mercado e à acirrada concorrência, requerem uma nova postura profissional,agilidade nas tomadas dedecisões, obstinação na execução de nossas estratégias e ações e confiança em nossos valores.

E nunca os nossos valores foram tão importantes. Temos a certeza de que, cumprindo-os, estaremos seguindo na direção correta para continuarmos sendo uma empresa de sucesso e uma organização vencedora.

Visão

Ser uma empresa admirada

Missão

Contribuir para o bem-estar dos nossos cliente e consumidores produzindo produtos com eficiência e qualidade

Valores

Valorização do cliente

Reconhecimento ao desempenho dos colaboradores

Comportamento ético

Zelo pela imagem da empresa

Busca da excelência

Agregar valor a empresa.

Histórico

1996 inicio das atividades da empresa. O crescimento da Milk Nobre nos últimos anos é o resultado de uma empresa de negócios absolutamente sinérgicos e constantes investimentos em seus produtos, tecnologia e sistemas, marketing e relacionamento e, sobretudo, em pessoas.

Hoje, a Milk Nobre é uma empresa de elevados padrões éticos e de classe mundial. Com seus mais de 14 anos, continua jovem, moderna e dinâmica, com a mesma energia de quando nasceu, e confiante no futuro, aproveitando cada crise, cada oportunidade.

Buscando a excelência sempre. Transformando sonhos em realidade.

Perfil da Milk Nobre

A Milk Nobre iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas, que rapidamente se revelou um sucesso de vendas no país. O ingresso do iogurte no mercado de alimentos revolucionou os hábitos de consumo dos brasileiros e teve sucesso imediato, tanto pelas características dos produtos - gostosos saudáveis e nutritivos - como também pela inovação das suas embalagens - mamuchinha, o modelo mamucha, se transformou marca registrada da empresa.

Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Vargem (SP). E a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil. Há mais de 14 anos no Brasil, a Milk Nobre é reconhecida por sua proposta de alimentação: contribuir para o bem-estar de seus consumidores, sempre de uma maneira prazerosa e saudável

Reconhecimento ao desempenho dos colaboradores

Nossos colaboradores deverão sempre ser reconhecidos pelo seu desempenho.Reconheceremos os colaboradores que se destacarem através de sistemas de homenagem e remuneração. A base de nosso sistema de remuneração é composta de salário fixo e variável. Procuraremos sempre promover, por mérito, os colaboradores internos antes de ir ao mercado buscar novos profissionais. E, com o crescimento da empresa, ofereceremos mais oportunidades de promoção. Seremos muito criteriosos na contratação de novos colaboradores, de forma que possamos sempre ter as melhores pessoas.

Buscaremos pessoas talentosas, alegres, otimistas, ambiciosas e de potencial, que mais se aproximem de nosso DNA. Buscaremos pessoas que façam a Diferença Na Atitude. Promoveremos um programa de desenvolvimento de estagiários, objetivando a consolidação de nosso futuro e contribuindo com a comunidade na preparação de profissionais. Buscaremos reconhecer os talentos internos que se destacam e que tenham atitude pró-ativa na condução de seu trabalho. Investiremos em treinamentos e capacitaremos nossos colaboradores, que serão dotados de clara visão de cliente e com forte cultura voltada para resultados.

Realizaremos também avaliações de desempenho, objetivando o máximo de resultados e melhor orientação a cada colaborador. Promoveremos um clima interno de muito respeito, mas num ambiente informal e descontraído. Em síntese, o nosso quadro de colaboradores é uma vantagem competitiva. Por isso, investimos em uma agressiva política de relações humanas para que possamos ser admirados pelos nossos colaboradores. Estaremos sempre empenhados em manter uma equipe de verdadeiros campeões.

Valorização do Cliente

O cliente é o nosso principal ativo, nosso principal patrimônio, nossa razão de existir. Devemos prestar-lhe um serviço de qualidade superior, excedendo às suas expectativas com um atendimento espetacular, proporcionando-lhe uma experiência agradável.Contribuiremos para o sucesso de nossos clientes recebendo-os e tratando-os com simpatia e alegria. Atenderemos nossos clientes prioritariamente a qualquer outra atividade, ainda que estejamos em reuniões, eventos, treinamentos ou quaisquer outros compromissos.Teremos também uma clara visão de clientes, pois eles nos motivam e direcionam os nossos trabalhos.

Elaboraremos estratégias e ações voltadas para os nossos clientes e realizaremos pesquisas com o objetivo de monitorar o seu nível de satisfação. Estaremos sempre empenhados em fidelizar os nossos clientes. A nossa atitude positiva em relação aos clientes deverá ser intensa, de forma que possa ser facilmente percebida por eles. Sempre nos esforçaremos ao máximo, objetivando encantar os nossos clientes. Se treinarmos e sensibilizarmos nossas equipes de que servir é uma grande satisfação, construiremos uma marca sólida. Queremos ser admirados pelos nossos clientes e não pouparemos esforços para conquistar sua admiração